quarta-feira, 14 de abril de 2010

Pra Começar...

Oi meus queridos!

É com muita alegria que criei esse Blog com o objetivo de compartilhar um pouco de material e recursos que uso com meus filhos e minhas crianças.
Há alguns anos eu venho acompanhando vários blogs e sites de todo tipo de artesanato, recursos visuais, lembrancinhas, festas inantis e (com toda sinceridade) babando em tudo que vejo. São cada obra de arte de tirar o chapéu. E acabou que fui salvando muitas coisas aqui no meu pc. Por isso resolvi, da mesma forma que muitos me abençoaram aqui na net, a postar os materiais e arquivos que eu tenho. Alguns são meus e outros são daqui da net.
Bom... espero que eu possa de alguma forma abençoar a todos que visitarem meu blog.
Um abração e fiquem na paz de Cristo Jesus: Somente Nele temos a verdadeira PAZ!

Nenhum comentário:

Postar um comentário