quarta-feira, 14 de abril de 2010

O Bom Samaritano

2 comentários:

  1. Querida suas atividades são legais, ainda não vi na internet mas o tamanho não está bom... quando clicamos para aumentar o tamanho, aparece pequeno e na hora de imprimir a qualidade fica ruim e nao dá para ler... teria como me mandar por mail? Desde ja agradeço! Que Deus te abençoe poderosamente... meu mail é: valeriamachadodalmeida@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi amada.

    Desde ja agradeço pela visita no Blog Pirulito KibatiBati.
    Realmente algumas imagens não estão em boa resoluções.
    Mas infelizmente o blog está parado esses dias. Meu pc deu um problema grave que quase que danificou todos meus docs. Mas graças a Deus consegui recuperar todos.
    Então assim que meu pc estiver todo instaladinho, prometo que te envio alguns docs como o que vc me pediu.
    Mais uma vez muito obrigada!

    Um abração e fica na paz!

    Th@ti

    ResponderExcluir